GILSON FRANCISCO DE OLIVEIRA JUNIOR |
2023. |
Monitoria para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas de Física I e II |
|
|
|
2023. |
Estudo de Equações Diferenciais. |
|
|
KARINE PINHEIRO DE SOUZA |
2025. |
Núcleo de Iniciação à Docência do Curso de Pedagogia |
|
|
RODRIGO LACERDA CARVALHO |
2025. |
Núcleo de Iniciação à Docência do Curso de Matemática |
|
|
DARLIANE SILVA DO AMARAL |
2025. |
Núcleo de Iniciação à Docência de Alfabetização |
|
|
FRANCIONE CHARAPA ALVES |
2023. |
Trabalhando a formação de licenciandos em Pedagogia por meio da pesquisa |
|
|
TATIANA SANTOS ANDRADE |
2025. |
Núcleo de Iniciação à Docência do Curso Interdisciplinar Ciências, Química e Física |
|
2025. |
Núcleo de Iniciação à Docência do Curso Interdisciplinar Ciências, Química e Física |
|
|
VIVIAN OLIVEIRA AMORIM |
2023. |
Estudando a diversidade botânica: preparação de material didático para uso em sala de aula invertida e em aulas práticas |
|
|
GILSON FRANCISCO DE OLIVEIRA JUNIOR |
2023. |
Monitoria para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem nas disciplinas de Eletricidade e Magnetismo I e II |
|
|
ELZON CEZAR BEZERRA JUNIOR |
2024. |
Idiossincrasias no ensino de cálculo diferencial e integral |
|
|
RODRIGO LACERDA CARVALHO |
2024. |
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO PROFESSOR EM AÇÕES INTERDISCIPLINARES COM EQUIDADE |
|
|
THARCISYO SA E SOUSA DUARTE |
2025. |
Monitoria de Física |
|
|
JACQUELINE COSMO ANDRADE PINHEIRO |
2025. |
Ensino de Microbiologia: Novas Abordagens Pedagógicas para uma Aprendizagem Significativa |
|
|
DARLIANE SILVA DO AMARAL |
2025. |
Núcleo de Iniciação à Docência de Alfabetização |
|
|
JACQUELINE COSMO ANDRADE PINHEIRO |
2023. |
Estratégia Pedagógica no Ensino de Microbiologia |
|
|
RODRIGO LACERDA CARVALHO |
2025. |
Núcleo de Iniciação à Docência do Curso de Matemática |
|
|
KARINE PINHEIRO DE SOUZA |
2025. |
Núcleo de Iniciação à Docência do Curso de Pedagogia |
|
|
JACQUELINE COSMO ANDRADE PINHEIRO |
2024. |
Estratégia Pedagógica no Ensino de Microbiologia |
|